Em 2020, a pandemia da Covid-19 nos desafiou a mudar a forma como nos relacionamos e procedimentos do dia a dia com os quais estávamos acostumados. “Distanciamento” e “isolamento” passaram a ser palavras do nosso cotidiano. Mas a ASP não parou suas atividades. Pelo contrário, manteve a qualidade do seu atendimento, adotando todas as medidas de prevenção ao novo coronavírus. Saiba como foi esse trabalho e quais os seus impactos na vida de nossos usuários.

Icon

VER VERSÃO PDF

Faça o download da versão em pdf do Relatório de Atividades 2020

Icon

VER VERSÃO FLIPBOOK

Disponibilizamos também o Relatório na versão Flipbook  

Icon

VERSÃO HOTSITE

Role a página para seguir acessando os resultados de 2020

Apresentação – Palavra da Direção

2020! Um novo jeito de agir para viver! Nunca estivemos tão próximos e empenhados numa tarefa conjunta! Com muita serenidade, planejamento, coragem e dedicação de todos os nossos colaboradores e lideranças, enfrentamos UM NOVO TEMPO. Com o apoio de tantos parceiros superamos todos os desafios inerentes à nossa missão diante de algo novo: a PANDEMIA da COVID-19. (...)

Confira a apresentação do Padre José Aparecido Pinto, coordenador geral da Ação Social do Paraná

DESTAQUES

CEI
CEI Bom Pastor
166 crianças atendidas remotamente, com seu direito de desenvolvimento integral garantido, e 21 profissionais com emprego assegurado.

Asilo
Asilo São Vicente de Paulo

181 idosas atendidas e 185 colaboradores atuando, seguindo rigorosas medidas de prevenção à Covid-19.

Centro Dia
Selo SESI ODS
Selo recebido pela ASP pelas boas práticas relacionadas à prevenção da COVID-19 e ações pós-pandemia.
Restaurantes Populares
Restaurantes Populares
Mais de 325 mil refeições e de 294 mil marmitas servidas, assegurando alimentação saudável em quantidade e qualidade nutricionais necessárias à população usuária.
Treinamento
Treinamento e Desenvolvimento
72 atividades de capacitação realizadas, incluindo formação sobre medidas de prevenção à Covid-19 e orientação sobre uso de equipamentos de proteção individual.

Treinamento
Controle Social
Os conselheiros atuaram ativamente nas instâncias de controle social, empreendendo esforços em diferentes áreas para o enfrentamento da pandemia.